POLÍTICA DE GARANTIA

Procedimento SAC - Referente a distribuição de aquecedores de água acoplados


Todas as reclamações recebidas são encaminhadas ao SAC da empresa - Setor de atendimento ao Cliente. O cliente pode entrar em contato com a Ecothermo através:
Ligação ou Whatsapp: (35) 9 9108-3684
E-mail: ecothermoaquecedores@hotmail.com
Site: www.ecothermo.com.br

O responsável pelo SAC fará o registro no sistema. Esse registro obedece a uma sequência numérica em ordem cronológica, que gera o protocolo de atendimento. O Formulário de Tratamento de Reclamações será encaminhamento ao técnico responsável para fazer vistoria in loco, para análise da reclamação, caso seja necessário. A Ecothermo utiliza tecnologia de ponta em seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de garantia o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser reparada informar o motivo, o nome de quem está solicitando, CPF e a data da requisição.

Demais serviços e produtos também são atendidos pelo SAC, com formas de atendimento e normas internas da empresa. Entre em contato conosco a qualquer momento, em caso de dúvidas, reclamações e outras perguntas pertinentes a nossos serviços e soluções.

A Ecothermo esta aqui para ajudar, conte conosco !